Para o seu Colégio

Toda a qualidade e atendimento diferenciado da Cantina do Colégio para ser mais um diferencial ao atendimento do seu colégio.
Uma cantina que se preocupa com o acolhimento das famílias como sua escola se preocupa, que inova o seus produtos e serviços como a sua escola inova! Uma parceria que agrega valor ao atendimento do seu colégio para fidelizar cada vez mais às famílias.

Conheça nossos diferenciais

1 - Cuidamos das famílias

• Valores acessíveis e de mercado – Cobramos por nossos produtos valores coerentes até mesmo mais em conta que o praticado na sua região.

• Planos mensais e anuais com descontos progressivos.

2 - Cuidamos dos alunos

• Projetos pedagógicos envolvendo a alimentação em parceria com a sua equipe pedagógica.

• Produtos e serviços diferenciados, só oferecidos no seu colégio.

3 - Cuidamos da sua equipe

• Descontos especiais para filhos de colaboradores.
• Refeições com diferentes formatos para se adequar ao poder de compra dos colaboradores.
• Aceitamos o vale refeição que seu colégio fornece aos colaboradores, caso haja.

4- Cuidamos da sua empresa:

•Benefícios específicos na terceirização da alimentação;
• Benefícios fiscais;
• Muito mais qualidade por muito menos