Produtos e Serviços

Conheça nossos produtos e descubra como a Cantina pode facilitar o seu dia a dia.

Lanches

Salgados e lanches tradicionais, bolos, lanches naturais e doces produzidos diariamente por nossa equipe. Salada de frutas, sucos naturais, açaí, fruta picada… uma linha completa com produtos saudáveis e deliciosos para todos os paladares. Além de tudo isso a cada dia da semana um lanche especial preparado ao vivo “On Demand”, o aluno escolhe como montar o seu lanche.

Kit Lanche Infantil

Especialmente para os pequenos, montamos o lanche com tudo o que eles gostam. Bisnaguinha, frutas, frios, cereais, iogurte, leite fermentado e muito mais.

Seguimos o nosso cardápio ou os pais podem montar o lanche do dia com as opções que quiser. Montamos aqui a lancheira com tudo o que o aluno gosta. Se o seu filho é único porque o lanche dele tem que ser padrão?

Refeições

Com pratos fresquinhos preparados in loco, com todo o suporte da nossa equipe de nutrição, oferecemos um cardápio bem variado com várias opções e pratos diferenciados que incentivam a boa alimentação e aumenta o interesse pela comida, sem a constante repetição de pratos básicos que desmotiva o prazer pela comida.

Planos mensais

Nesta modalidade o aluno pula a fila do caixa e retira seu lanche diretamente no balcão de atendimento. Mais tempo e conforto para os alunos e mais comodidade e segurança para os pais.

Cantina to me

Tenha uma cantina exclusiva. Através de nossos vários canais reserve antecipadamente seu lanche ou refeição e tenha sempre exatamente o produto que você quer.

Cantina Pay

App de pagamento eletrônico da Cantina do Colégio. Permite ao responsável um controle total do consumo do aluno na cantina. Consultar saldo e extrato, restringir itens do cardápio, estipular um limite de consumo diário, fazer recargas online no PIX e no crédito e ainda fazer o pedido antecipado do lanche ou refeição do aluno.
Praticidade, transparência e mais qualidade no intervalo dos alunos!

Cantina To Go

Leve para casa nossos produtos e refeições. Encomende lanches, doces, bolos e as refeições que podem ser marmitinhas congeladas ou comida fresca feita no dia. Temos pacotes especiais para finais de semana e mensais para cuidarmos do jantar da sua família!